Para uma resposta mais rápida, por favor, confirme as respostas às Questões Frequentes antes de usar o nosso formulário de contato.

Como pago um upgrade de conta?
Simples, é só fazer login com o nome de usuário e senha da sua afiliação Gratuita e depois clicar no botão 'Upgrade'. Há várias opções para pagamento por cartão e por transferência bancária. Nós não permitimos a criação de afiliações com recorrência automática, os pagamentos são de uma vez só para o período inteiro em questão. Lamentamos, nós não aceitamos pagamentos postais.

Estou com problemas ao fazer login!
Por favor veja no final da página a nossa ferramenta de lembrete de nome de usuário / senha. Na sua senha é feita distinção entre maiúsculas e minúsculas.

Não consigo encontrar o meu próprio perfil ao pesquisar!
Na verdade não é muito fácil encontrar o seu próprio perfil ao pesquisar, normalmente por causa das suas próprias preferências de perfil. Mas experimente a pesquisa por nome de usuário!

Fiz um pagamento mas o upgrade da minha conta não foi feito.
Upgrades feitos por cartão de crédito/débito devem ser instantâneos. Por favor contate-nos com os detalhes do pagamento que tiver, se o upgrade da sua conta ainda não tiver sido feito.

Bloqueei acidentalmente outro membro.
Os membros podem se desbloqueados via Conta > Membros Bloqueados após fazer login.

Como eu cancelo a minha conta?
Faça login, clique em 'Conta' e siga o link 'Cancelar Conta' ou clique no link no final de qualquer dos nossos emails para ser levado à mesma ferramenta.

Por favor, use o formulário abaixo se tiver alguma pergunta ou dúvida.

Por favor, digite o código que você vê na imagem